sábado, 28 de janeiro de 2017

Ivana Bentes: A boçalidade não tem limite!

A boçalidade não tem limite! "Governo brasileiro encerrou em 2017 uma parceria de 30 anos com a Escola de Cinema e TV de Cuba (EICTV)". Diferentes gerações de brasileiros passaram pela Escola de Cuba fundada por Gabriel Garcia Marques e com cursos de formação que vão dos clássicos do cinema brasileiro, cubano, cinemas de toda a América Latina e do mundo até as técnicas e linguagens do cinema hollywoodiano. Chama atenção pra quem chega no campus da Escola de Cuba, que pude visitar e conhecer, um lugar lindo e inspirador, dar de cara com a estátua de Steven Spielberg ao lado de Glauber Rocha, ou seja uma formação plural!
Mas o golpismo tupiniquim e provinciano tem medo de Cuba! Cortaram as bolsas para os estudantes brasileiros financiadas pelos dois governos.
"Após 30 anos e sem previsão de retorno, o governo brasileiro encerrou em 2017 a parceria com a Escola de Cinema e TV de Cuba (EICTV), reconhecida como uma das mais importantes escolas de formação audiovisual do mundo." (Ivana Bentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário